sábado, 3 de janeiro de 2009

E agora?



E agora que eu voltei.

[Mas não queria...]

2008 terminou. 2009 começou. E já são 3 dias riscados na folha do calendário. Pulei as sete ondas. Não fiz nenhum pedido. Deixo que 2009 e eu entramos em acordo conforme os dias se passam. Vamos negociar um dia de cada vez. É melhor assim.

Expectativas levam a alguns lugares. A frustrações, com certeza. Me bastam alguns quereres, vontades e certezas na vida. Independente de sair dezembro e entrar janeiro.

E pessimismo nada tem a ver com tudo isso. Hoje só prefiro um dia de cada vez. Gosto do feriado, dos fogos, de brindar o novo ano. Gostei especialmente deste ano. De pisar na areia e lavar os pés com sal grosso natural. Sentir cada abraço dos 42 que senti. Nenhuma boca. Amanhecer descalça longe de casa. Independente de acreditar ou não no tudo novo.

Nisso, acredito sempre. Um dia de cada vez. Balanços diários. Deve ter a ver com cautela. Falo em meses, no máximo. Cada ano é muito longo pra tentar resumir e apresentar em tabelas. De sazonalidade na minha vida, só TPM. Com sorte [ou azar, dependendo do ponto de vista].

Nenhum comentário:

Postar um comentário