sábado, 13 de dezembro de 2008

E para fechar a semana

E para fechar a semana, uma sexta-feira.

Não qualquer sexta-feira. Mas esta uma. A de hoje. O dia, a noite, tanto faz.

Não faço muito gosto das coisas pensadas e planejadas. Não gosto de criar expectativas. Mas saber que seu dia terminará de determinada forma é exageradamente delicioso!

O dia começou tão leve que quase não senti o peso do meu corpo sob meus pés quando levantei da cama. Me vi com aquele sorriso de quem acabou de acordar e o vi ao meu lado. Ele adora me ver toda descabelada com cara de boba, sorrindo por ele estar ali. É, foi com o mesmo sorriso que eu acordei só por saber que amanhã é exatamente assim que irá acontecer!

Existem pessoas na minha vida que só existem quando estão do meu lado, sob meu corpo. E existem pessoas que existem para mim independente de qualquer coisa. Que vão e voltam e tudo permanece como sempre. Com aquele frescor, provocando suspiros e uma pitada de euforia. Sempre voltam trazendo as borboletas…

Encontros pontuais seguidos. O que me importa o nome se eu consigo saber exatamente o que eu sinto. Pontuais mas que sempre se repetem. Não sei se sempre estarei aqui quando ele voltar e nem sei se a luz verde continuará acesa por muito tempo. Mas isso não me preocupa e não preocupa a ele.

“Te quero assim pra sempre”… Eu também. E nós sabemos que quando o assim não for mais como é, um dos dois deixa de querer. Mas assim acontece ainda…

Assim com tudo. Assim o jeito que ele me segura pela cintura de costas e sussurra no meu ouvido (e eu estremeço devagarinho!). Assim no beijo, que ele segura minha nuca que me faz chegar mais perto dele. Assim o sorriso meu, bobo e delicado, e o jeito que eu me encaixo no abraço dele. Assim o sorriso dele, de quem vai aprontar, de menino que fez arte (e que só vai me deixar sair dali a hora que ELE quiser…).

Assim o jeito de conversarmos. Assim a forma que a gente se entende. Assim a forma que ele me banca emocionalmente. Porque ele não olha torcendo o nariz para as minhas loucuras e para os meus excessos (ele só acha graça e coisa de menina que quer colo!). Assim as nossas crises de riso, como ele me pega pra dançar. Como a gente volta a ser adolescente bobo juntos.

É… Assim.

E hoje será assim de todas as formas. Desde a hora que acordei hoje, sozinha até quando ele me deixar assim de novo.

Queria sempre ser quem eu sou ao lado dele. Apesar que toda vez que eu começo a me esquecer, ele volta. E tudo volta a ser assim. Como nessa sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário